Terça, 03 Maio 2022 14:26

Polícia Civil encerra buscas de criança que estava desaparecida

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio dos agentes lotados no NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas) encerrou ontem (1º), após poucas horas de investigações, as buscas para localizar a estudante H. E. F. O., de 11 anos que desapareceu no sábado, dia 30. A menina foi localizada na casa de amigos, no bairro Aracelis.

De acordo com relatos da mãe da criança, que registrou o Boletim de Ocorrência solicitando ajuda para encontrar a filha, a menina estava na Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia, onde brincava nos parques infantis. De lá, a menina sumiu. Após o registro de Boletim de Ocorrência, a equipe do NIPD passou a investigar o caso.

Com as investigações, foi identificado que a menina estava em uma casa, no bairro Aracelis, onde dormiu, pois alegou não ter acertado voltar para casa e não atendeu as ligações da família. A família foi até a residência e acionou uma guarnição da Polícia Militar que levou a garota e as partes envolvidas até a Central de Flagrantes.

Para a Polícia Civil, o caso foi encerrado, após a localização da menina. A Polícia Civil orienta às famílias a terem mais cautela com a segurança de crianças e adolescentes, para evitar problemas que os deixem em situação de vulnerabilidade.

SECOM RORAIMA

Texto: ASCOM PCRR