Quinta, 25 Novembro 2021 19:33

Polícia Civil realiza diligências para localizar mulher desaparecida

Polícia Civil realiza diligências para localizar mulher desaparecida Ascom/Polícia Civil
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas) solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Evellyn Pedra da Silva, 32 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (19), por volta das 15h.

De acordo com a pai de Evellyn, que registrou o Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (25), esta é a terceira vez que a filha desaparece. Ainda de acordo com o pai, a família tem feito buscas e, em determinado momento, o namorado de Evellyn recebeu uma ligação da jovem no qual ela pedia socorro.

Para auxiliar no reconhecimento, o pai destacou que Evellyn tem uma cicatriz na testa. O caso está sendo investigado pelo NIPD. Quem tiver informações que contribua com a localização da mulher, pode fazer contato com o NIPD, por meio do número (095) 99158-5447.