Segunda, 22 Novembro 2021 18:26

Polícia Civil localiza adolescente que estava desaparecida

O caso segue em investigação O caso segue em investigação Ascom/Polícia Civil

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio do NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas) encerrou nesta quinta-feira (18), as buscas pela adolescente L. S. R., de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite de ontem (17).

A adolescente foi localizada pelos agentes do NIPD, no bairro Professora Aracelis Souto Maior, próximo a um buritizal, nesta tarde. A jovem estava desorientada, sozinha, caminhando na rua e com os pés inchados. Os agentes entraram em contato com a mãe da garota e a levaran para atendimento médico, tendo em vista o estado de debilidade no qual a jovem se encontrava. Ela ficará internada em observação médica.

A adolescente havia saído de casa, no bairro Tancredo Neves, na noite de quarta-feira, (17), por volta das 20h, para ir até uma mercearia e não retornou. O caso segue em investigação.